Segunda feira fodaaaaaaaaaa...

1º ai pessoal to aqui pra dizer q , o uso de equipamento é super importante pois , no caso do capacete é ele q absorve o primeiro impacto no caso de uma queda no treino ...
2º o uso de protetor bucal para atletas q usam o capacete acima , o capacete aberto ...
Vocês devem está pensando q eu estou louco kkkk , mas ñ estou . em plena terça-feira falando de equipamentos , é rapaziada estou aqui pra falar de mim mesmo , pois ontem segunda feira levei uma queda de na pista do emíssario submarino , cheguei pra fazer um role , junto com Beaves , Robson , Flávio , Izu no decorrer do role estava treinando uma serie nos cotovelos da pista onde levei um ragape de dianteira , foi foda... pois estava a 1,70 de altura , fora altura da rampa , graças a deus eu estava de capacete , mas ñ estava usando protetor bucal , poriço nas fotos acima aconselho quem num usa pensar no assunto , graças a deus estou bem , estou com o rosto do lado direito inchado e cortei a boca por dentro , fui ao medico e levei 2 pontinhos , e o cotovelo esquerdo deu uma inchada também , devido a gravidade da queda só aconteceu isso , rapaziada sei q usar equipamentos pra muitos incomoda é chato de usar , mais c ñ fosse o capacete acho q nem estaria aqui pra contar a historia , pois ñ lembro de nada , só duque os amigos citados acima me disseram... desculpa o susto ai galera q estava presente e obrigado por estarem lá quando precisei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário