Vidiozinho da Wind BMX

Jam Lorena de BMX

11/09/20102° Jam Sessiom de Lorena
2° Jam Sessiom de Lorena

Renan...




Ai galera quem está de apoio novo é Renan Gonçalves dos Santos da cidade de Guarulhos-SP ele está na cena do bmx a 4 anos e vem c destacando com um role bem style , agora representa a marca Cabanas Store, marca que atualmente vem se interessando pelo bmx e já esta apoiando eventos como o Caxorro Loco em Jundia-SP. Parabéns ai mano...

Caxorroloco

CAXORROLOCO
Neste próximo sábado e domingo rola em Jundiai-SP 11° Champ Caxorro Loco na Festa da Uva...
Caxorro loco é um tradicional evento que rola todo ano no bom e velho estilo bmx sem compromisso, ondeo os atletas comparecem mesmo é para curtir o role ver o amigos.
A verdade é que vai sem bem loco, com competição de Street e Big Bob com otimas premiações....
Sabado rola Jam session e domingo, competição....

foto do dia

foto acima do Marcelo negão numa serie loka domingo passado , colei lá pra fazer um rolezinho na praça da independencia... ñ deu outra ta uma das fotinhos q separei pra lança no blog ...

foto do dia

Ae rapaziada essa foto é do nosso amigo Devanir no antigo vertical de São Bernado lock back - can-can style de mais , e alto de mais.

Erike mais 50 segundos

video

Mais uma serie de 50 segundos do nosso brother Erike

Cachorro loco de freestyle

GALERA....Evento do seculo...zuera, anda de bikezinha, zuera, mandar manobra, zuera...Eu vou....se vc não for...problema seu...vamos fazer um esforço ai galera pois eu já compareci em dos muitos cachorros locos que já tiveram e falo pra voces , vale a pena... Jundíai ai vou eu ...

Pista da Radial em reforma - Interditada!!!

A pista da Radial à partir de hoje está interditada para reforma por tempo indeterminado, iremos fazer uma manutenção na maioria das rampas e não será possivel usa-lá portanto não perca viagem. Assim que liberada avisaremos aqui.

Erike Soares

video
Segue ai rapaziada o vidiozinho do nosso brother mais chorão do flat kkkk , dale Erike... confiram 50 segundos de uma das series do garoto...