O Primeiro Campeonato de BMX Vertical das 7 Cidades contou com vinte atletas vindos de Jundiai,Cubatão,São Vicente,São Caetano,São Bernardo,Santo André,e varias outras regiões de São Paulo. Leia mais...
Pista de street de SBC , manobra x-up , atleta Dand...
Então galera dia 25 de Outubro agora rola também a ultimo camp desse ano de 2009 de flat aqui na baixada ñ vou comparecer pra prestigia o evento , mas vou esta torcendo pela galera aqui da baixada , boa sorte lá Erike,Douglas,Rafael...
Fazia tempo q eu ñ andava nessa pistinha , Atleta Dand 360na pistinha do Campo da Aviação
reginaldopedrobmx.blogspot.com
Atenção galera, a organização do evento conseguiu liberar o alojamento para quem for competir, porem não existem colchões suficientes, pedimos para quem for usar o alojamento, trazer seu proprio colchonete. Obs: alojamento somente para quem fizer a inscrição no sábado.Mais informações:reginaldopedrobmx.blogspot.com
Ae super table top do atleta David {dinossauro-rex} mostrando q altura ñ é problema pra ele parabens dino represento nesse dia mano , sem medi as palavras digo-lhe q vc arregaço no role mano da hora .
Agusto césar tete , look back , pista de SBC
Ultima chamada para 1º campeonato amador de BMX vertical de SBC dia 24 e 25 de Outubro.

DAND Look back Ocian PG

foto do dia

Valeu Galera...pela presença , simplismente um domingo bacana , revendo varios brother .

foto do dia

É mais ou menos assim ganho levo cuecão , Augusto César , 1º do hank !!! Parabéns .
Competição de street para os iniciantes no interior de São Paulo em Ribeirão Grande no dia 18 de Outubro, mais informações: 15 9729-1539

foto do dia

Acima a foto do atleta Jefferson{ Ceára } em um BACK FLIP na sua volta do CAMP do EMÍSSARIO bem alto esse back flip parabens CEÁRa

half´pipe PG

É então tive o privilegio de ser o primeiro a fazer um role no vert da praia grande , mas ainda temos uma boa briga pela frente , os atletas Jefferson,Júnior,Kiko, estão nessa lista do vert, é ainda estamos batalhando por um horário, é difícil viver só BMX, então precisamos trabalhar e com o trabalho só temos a opção de andar a noite , e justo a noite ñ tem ninguém trabalhando no vert , mas estamos correndo atrás disso e provavelmente essa semana conseguiremos isso...

Foto do Dia

Foto foi tirada na pista da Aviação , atleta Márcio Arouca ´´Sapão`` Obrigado por comparecer aqui na baixada , ele q vem de Taubaté pra fazer um rolezinho e conhecer um pouco mais das pistas da baixada , forte abraço Sapão ...nose pick ,old school...
Ai o podium da galera do iniciante ,os cara mostraram q ñ estão de brincadeira , com um nível alticimo , a galera de Amparo c deu bem levando a primeira e segunda colocacão do evento , com Baiano e Miojo , e a terceira colocação fica aqui com um cara da baixada Thomas mais conhecido como Ogro e em quarto lugar Ti maia o muleq mostro esta se empenhando e surpreendeu muita gente com seu role ...Parabéns Raziada muito loko o role de vocês e todos estão de parabéns

Super Bowl Comp

Quero agradecer a presença de todos ao evento , bem bacana ficou essa final com atletas de todo o BRASIL , galera de Amparo,São Bernardo,Campinas,Minas,BH,São Paulo,São Caetano.
E deicho um recado pra essa molecadinha nova aqui da baixada ...POTENCIAL todos nós temos ,e devemos acreditar nisso , humildade nem todos conseguem ter ... penssen nisso rapaziada .Ganha um evento é legal , agora participar do evento se diverti , anda como se fouce um dia normal , e ir pra casa satisfeito com seu role vale mais q qualquer troféu ...
DND

Half Pipe

.Hoje recebi uma ligação do Marcelo Lima da Alpbmx me informando que após uma longa conversa com a prefeitura da Praia Grande, o half foi liberado para a bike . Fica aqui o agradecimento as pessoas que se mobilizaram de alguma forma para fazer o nosso direito. Evandro Índio SP Halks e Jefferson Ceara de São vicente.

Foto Do Dia

.Erik Soares , vem c destacando muito nas competições de flat , q rolam nesse nosso Brasil , ta ai ERIK hoje a foto do dia é sua brothers e boa sorte no ultimo CAMP do emissário deste ano , mano .estaremos lá pra ver vc mandando e Time machine... pump

24 & 25 de Outubro SBC

. Então galera tai o cartaz oficial do evento de Vertical q vai rola na pista do Paço Municipal de SBC , o vert com 4 metros de altura e 20 de largura aguarda os atletas de todo o brasil , para a etapa amadora de vertical onde estão se destacando vários atletas ,qualquer duvida entra em contato com um dos organizadores e atleta profissional de vert, Reginaldo Pedro , Fone :015 - 82825016. aguardamos a todos...

Foto do dia

Acima Augusto César mostrando q 2 meses sem andar de bike ñ deixou ele perder a base , isso ae moleque NO HANDS na pista de SBC ...

Foto do dia

pista de esporte radicais do emissário submarino , visual ae de cima da pista dividindo as praias de Santos e São Vicente

TUCANO!!

Infelizmente tivemos a noticia q Leonardo D´Spirito TUCANO um dos pioneiros do BMX brasileiro veio a falecer , deixara saudades a todos q o conheceu descanse em paz ...

Rolezinho do Magnum Jump Festival


video

24 & 25 de Outubro


Estou aqui pra informa a galera do evento q vai rola no vert de {SBC} São Bernado Do Campo , é isso ai galera o vertical de chapa metálica vai ser a atracão no dia 24 e 25 de Outubro , vai rola o primeiro CAMP amador de vertical ,tendo apoio total da prefeitura de SBC ao contrário de certas prefeituras .

Então é isso rapaziada o recado está dado e o vert funciona de quarta feira á domingo das 9:00 ás 22:00 hs para treinos semanais... Qualquer dúvida falar com Reginaldo Pedro pelo fone 01511-82825016 , atleta profissinal e um dos organizadores do evento ...