Augusto Cesar

força mano tamos ai torcendo por vc e pela sua recuperação ...
Então rapaziada , hoje a matéria é meio chata , mas venho aqui comunica a todos sobre o estado do nosso amigo Augusto César , na noite de sexta feira passada , colei no emissário pra fazer um role onde tinha combinado q ia com Tete e Robson , quando cheguei percebi q o Tete já tinha caído pois tinha uma galera dentro da pista tentando levanta ele , ñ vi ele caindo , só lembro que depois q cheguei ele me comprimento e passaram c uns 10minutos e ele ia embora , estava com ele Erik Soares do FLAT , sua namorada e mulher do Tete , falei com Erick antes dele sai ele falo q iria levar o tete ao medico ... até então nada de mais , fiz meu role e fui embora , as 0:30 a Mãe do Tete me liga para me informa q Tete estava internado na santa casa de santos , e que já estava indo para o centro cirúrgico , devido a pancada ocorreu uma hemorragia interna , devido a gravidade ele foi operado nessa madrugada de sábado para domingo , onde foi feita a retirada do basso , era 1:30 da manha ele c encaminhava para o centro cirúrgico onde saiu da cirurgia umas 5:00 da manha de domingo ... Fiquei lá aguardando noticias dele junto com Erick , até umas 6:30... da manha , hoje domingo a tarde voltei lá e consegui ver ele , troquei ideia com ele e vi q ele esta bem ... logo mais ponho mais noticias sobre nosso amigo Augusto{tete}

6 comentários:

  1. CARAIO!!!
    MUITA FORÇA PRA VC MANO!!!
    MELHORAS!!

    ResponderExcluir
  2. Manooo força deus vai dar muita força logo mas vc esta entre nois de novo é nois tete abração manooo melhoras meu broder

    ResponderExcluir
  3. Ae tete é nois se precisa de alguma coisa a familia bmx esta aqui . Melhorass

    ResponderExcluir
  4. melhoras ai mano (dudu)

    ResponderExcluir
  5. TETE
    mta força mlkao...
    vai dar td certo (YN)
    pensamento positivo sempre lek...
    boa recuperaçao pra tu ai
    abraços

    ResponderExcluir
  6. melhoras aiiiiii eh noiiisssssss se precisa so chama (rocha)

    ResponderExcluir