JUMP FESTIVAL DESAFIO EM AEREO

É esse dia foi floridaaaaaaaaaaaa , 100 explicação acordei meio q
drenado sei lá , tinha falado com Ceára uns dias antes lembro dele comentando do evento q a gente tinha q subir lá e ficar por lá mesmo , de quinta a domingo eu nem tava na pegada , mas na quinta feira , ñ sei acho q simplesmente acordei bem acordei liguei pro Ceára , mas ele tinha uns assuntos pra resolver , decidi ir sozinho e é claro ñ imaginava q o role ia ser tão bacana como foi , passei por cima das minhas expectativas , lembro q cheguei o Charaba falo treina ai mano quem sabe vc anda no desafio em aéreo , eu nem tava com isso em mente , cheguei no vert dano uns basic na pedalera kkk é foda , só tinha eu de bike , depois colo Reginaldo ae começo dar uma drena , acabo q andei no desafio , pensei q ia ser uns dos primeiros a sair da competição , eu nem ligava tava ali fazendo algo q eu ñ fazia a tempo , dar uns basics alto e na base , muito loka a sensação difícil de explicar a parada , ventava muito tinha vários atletas bons tudo junto skate,bike, roler no mesmo propósito ir o mas alto q puder , da hora acabei saindo na marca de 2,40 em 4 lugar , junto com um brother de Jundiai , forte abraço Lance é noixxx , enfim acordei afim de fazer um role no vert bom , colei nesse evento , pra rever os amigos fazer um role e me divertir , graças a Deus consegui ... agradeço quem sempre ta do meu lado ae ... primeiramente DEUS , FAMÍLIA, AMIGOS ... Obrigado

3 comentários:

  1. 2.40 kkk mano agora vai ser na casa dos 3 pra lá é só o vert inaugurar vo po uma drena ne vc c vai ver iiiiiiii vertical o resto é diversão

    ResponderExcluir
  2. vc tem um talento especial dand !!! ... continue assim cara ! ... ABRAÇO CHARABA

    ResponderExcluir